Arrependimento de Compra 

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
 
As solicitações de desistência da compra serão acatadas, desde que preenchidos os requisitos:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado à TRISETE PARTS na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, do manual e todos os acessórios. 
 
Obs: O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Trisete Parts tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
 
PRODUTO COM DEFEITO
A garantia legal é assegurada a todos, por lei. O consumidor tem 90 dias corridos a serem contados do recebimento do produto.

O procedimento de garantia deverá seguir os trâmites indicados abaixo:
O cliente poderá escolher uma das alternativas a seguir:
a) Substituição do produto por outro igual OU,
b) Na falta de produto igual no estoque, por produto similar
c) RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS PELO CLIENTE 
 
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Trisete Parts, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da cópia da nota fiscal de venda.
Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca
O retorno do produto defeituoso será realizado mediante um código postal enviado por e-mail para que o cliente vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição.
 
A Trisete Parts se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 
 

PRODUTOS SEM DEFEITOS

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da loja atender ao pedido de cancelamento.
Assim, quando o fornecedor aceita a desistência sem que a isto esteja obrigado, ele pode cobrar uma "multa", ou seja, uma porcentagem sobre o total da compra para cobrir suas despesas com o cancelamento. 
 
Produto adquirido Inadequadamente
Quando for comprado um produto de maneira inadequada, seja por falta de confirmação do código original ou não confirmação se o produto é igual ao que está no veículo, e for solicitada a troca por outra mercadoria, acarretará em custo do frete e custo da diferença dos valores do produto por conta do consumidor.
 

QUANTO AS COMPRAS REALIZADAS NO MERCADO LIVRE 

O Mercado Livre comunica que o cliente tem a intenção de desistir da compra e solicita o contato com o consumidor para possibilitar o exercício desse direito.

O Mercado Livre possui uma política de devolução de produtos. Para isso o comprador deve entrar em contato com o vendedor utilizando o canal de “mensagens” do Mercado Livre onde ele tem todas as informações necessárias sobre a compra e combinar a devolução do produto.
 
PRAZO: prazo normal de um envio de encomenda pelo transportador logístico e/ou a devolução do dinheiro na conta Mercado Pago do comprador ou troca por um novo produto.
ATENÇÃO! No que diz respeito às compras efetuadas através da plataforma do MERCADO LIVRE, a TRISETE PARTS não se responsabiliza pelo tempo de entrega/devolução/trocas, uma vez que é responsabilidade exclusiva da plataforma MERCADO LIVRE.
 
 
 
 

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